quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

12° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


Cabo Rudney da V T R 1216 no local do crime.
Cápsulas intáctas encontradas em uma das mãos da vítima.
Segundo perito do ITEP Joaquim foram dois tiros na cabeça.
A Central de Comunicação da Polícia Militar recebeu durante a noite de quarta feira 23 de janeiro de 2.013, por volta das 22 horas e 30 minutos através do 190 uma informação sobre disparos de arma de fogo fato ocorrido logo após o AFIM Abatedouro e Frigorífico Industrial de Mossoró, já próximo ao Conjunto Habitacional Geraldo Melo.

Imediatamente uma viatura foi envidada em local, fez buscas em várias áreas informadas através da ligação, mas não localizou nada.

Somente no dia seguinte pessoas que se deslocavam para o trabalho perceberam o corpo de um homem com marcas de perfuração de projeteis de arma de fogo na cabeça.

A  polícia voltou ao local, constatou a veracidade do fato,  isolou a área, e em seguida acionou o ITEP que por sua vez fez a perícia e a remoção do corpo para a base, para ser  examinado pelo médico legista de plantão, em seguida entregue aos familiares para o  sepultamento.

A vítima não portava documentos, e não apareceu ninguém da família para identifica-lo no local do crime.

É mais um crime a ser investigado pelo Dr. Roberto Moura titular da Delegacia Especializada em  Homicídios em Mossoró, que agora contabiliza o 12º crime neste início de 2.013.

FONTE: NAS GARRAS DA POLÍCIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES

PORTAL TERRAS POTIGUARES
MOSSORÓ-RN, 28 DE DEZEMBRO DE 2008

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

MOSSORÓ