quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

10° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


Um detento do pavilhão 01 do regime fechado da Penitenciária Agrícola Mário Negocio, morreu a caminho do hospital, no final da tarde de sábado 19 de Janeiro de 2013, após ser alvejado no peito com um disparo de arma de fogo.       
Segundo informações, os agentes penitenciários, foram chamados para conter um detento do regime fechado do complexo penal, que aparentava está drogado e teria agredido outros dois presos, companheiros de regime. Um irmão do acusado teria tentado conter o mesmo e como não conseguiu acionou a segurança externa, pois o acusado estava ferido. Ainda segundo informações o detento teria agredido o agente e tentado tomar sua arma. 
NIELLYTON MOURA DE OLIVEIRA, “BOY NATAL” de 26 anos de idade,natural da cidade de São José de Mipibu, que cumpria pena acusado de assalto e trafico de droga, teria agredido com um tapa no rosto e ainda tentou tomar a arma de um dos agentes. A arma disparou atingindo o peito de “BOY NATAL” que ainda foi socorrido pelos agentes para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já deu entrada sem vida.  

Boy Natal, tinha sido preso no dia 23 de Março de 2011, pelo Grupo Tático Operacional, comercializando droga na Manoel da Cruz, "Beco dos Esquisitos", Bairro dos Navegantes na cidade de Macau.         

Era dia de visita e a ação agressiva de “BOY NATAL” foi percebida por muitas testemunhas, que se encontravam dentro do complexo penal. O fato aconteceu após a saída das visitas.    

A direção do complexo penal pediu apoio a Central de Operações da policia militar para realizar uma contagem entre os detentos do regime fechado e saber o que realmente aconteceu. Uma tentativa de rebelião e fuga não foi descartada, pela direção.       


Informações e foto: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES

PORTAL TERRAS POTIGUARES
MOSSORÓ-RN, 28 DE DEZEMBRO DE 2008

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

MOSSORÓ