Jovem envolvido com trafico de droga e assaltos foi executado com quatro disparos de arma de fogo no Assentamento Pomar, na Vila Maísa, cerca de 32 Km, na zona rural de Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 20 horas e 30 minutos de segunda feira 07 de Janeiro de 2013.Alan da Silva Souza, “Alan Bacurim”, 23 anos de idade, natural do estado da Paraíba residente na casa de numero 140, na rua da caixa d’água, no Assentamento, foi alvejado com quatro disparos, na região do abdômen e no pescoço e morreu no quintal, cerca de 20 metros fora da residência.
Segundo informações, Alan estava jantando, quando um casal chegou em um veiculo de cor escura, para cobrar uma divida, que a policia local acredita que seja de droga. Tentando fugir, Alan chegou a quebrar a porta de trás da residência, mas foi perseguido e executado no quintal de sua casa.
A Policia Militar da Maísa foi informada que há 15 dias, vários indivíduos chegaram à residência de Alan, para receber um dinheiro. Eles levaram a quantia de 500 reais e tudo que tinha na residência e ainda prometeram voltar para cobrar o restante.
A policia foi informada, que Alan tinha envolvimento com o trafico de droga nos Assentamentos da Maísa com ramificação em Mossoró, onde também praticava assaltos a mão armada.
Policiais da Viatura de Radio Patrulha da Maísa sob o comando do Cb Carlos 86 e do Sd Filgueira, com apoio da Força Tática e Policia Ambiental de Mossoró, fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para a pericia e remoção do corpo da vitima.
FONTE: O CÂMARA
Sem comentários:
Enviar um comentário